Redesign e reposicionamento de marca, identidade visual, brand book, estratégias de branding e consultoria de marketing.
Desafio
Próxima a completar 10 anos, a Sunprime Empreendimentos sentiu a necessidade de reposicionar sua marca e renovar sua identidade visual. Assim, coloca-se à altura dos seus ousados e disruptivos empreendimentos a serem lançados nos próximos anos.
Solução
Através de uma pesquisa de mercado realizada com corretores, clientes e stakeholders, foi possível diagnosticar problemas, desenvolver soluções e potencializar os principais pontos fortes da marca.
Além de criar uma nova estética, mais moderna e em sinergia com o público estratégico, desenvolvemos um manifesto de marca com narrativas verbais e visuais para tangibilizar o posicionamento.
Profissionais do Hub: Marco Buka + Simone Kóhlrausch + Jean M. Saggin
Design e arquitetura em sintonia.
A sede da empresa foi totalmente reconstruída em sinergia com o reposicionamento. Tudo alinhado à estratégia de marca, construindo diferenciação, percepção de valor e conectado à estratégia de negócio.
Arquitetos responsáveis: Chiro Arq. e Patrícia Furukawa.
Conceito de slogan flexível, dando liberdade e gerando inúmeras possibilidades de aplicação.
Selo comemorativo
Livro comemorativo de 10 anos da empresa
O Livro contendo 82 páginas conta a trajetória de Eduardo Pastor, CEO e fundador da Sunprime e da sua família, uma relação antiga e de amor por Itapema. O avô de Eduardo trazia retalhos de tecidos em sua carroça para trocar por terrenos no litoral. Assim tudo começou.
O livro também é um compilado com detalhes de todos os empreendimentos construídos.
Templates de redes sociais
Brand Book com diretrizes estratégicas de comunicação